sexta-feira, 14 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasEconomiaEstréia de Lacombe arrebenta no YouTube marca de 100 mil acessos ao...

Estréia de Lacombe arrebenta no YouTube marca de 100 mil acessos ao vivo e o número estonteante de 1 milhão de inscritos.

Lacombe arrebenta em estréia no canal com mais de 100 mil acessos ao vivo na plataforma do YouTube

A estréia de Luís Ernersto Lacombe foi um gol de placa do jornalista. Com passagens pela Globo e Band, essa, sua última emissora, a qual foi demitido mesmo fazendo enorme sucesso no canal.

Quando todos pensavam que o jornalista fosse ficar fora do ar por algum tempo, na rua da amargura, o apresentador partiu para as plataformas digitais e marcou números impressionantes em seu primeiro programa, ultrapassando 100 mil acessos simultâneos e mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

Números invejáveis, pois, superam números marcados na sua antiga emissora, Band.

Lacombe teve dois convidados de peso, dois outros conservadores, que, de modo geral, são apoiadores de Bolsonaro. O ex-Globo Alexandre Garcia e Caio Coppolla da CNN Brasil. Digo de modo geral, pois ambos elogiam as medidas do Governo de Bolsonaro, mas, ambos, já fizeram várias críticas a gestão do Presidente por achar que o mesmo se comportou de forma não conveniente.

Todo a conversa girou em torno do conservadorismo, que não foi surpresa alguma, e de como enfrentam as críticas dos progressistas, que nada concordam com o modo de pensamento deles.

Coppolla já é conhecido pelos debates na CNN e pela sua passagem pela Jovem Pan, onde já chegou a fazer debate sozinho contra quatro participantes e graças ao seu bom desempenho, permanece derrubando vários debatedores em ”O Grande Debate”. Ali já derrubou vários, primeiro, a advogada Gabriela Prioli, que não aguentou a pressão e saiu, logo após foi a vez do outro advogado, Augusto de Arruda Botelho, depois, Marcelo Feller e segue fazendo suas vítimas e com enorme sucesso no canal.

Alexandre Garcia, ex-Globo, muitos anos mo comando do Bom dia Brasil, sendo um dos principais nomes do jornalismo da emissora e hoje, usa seu blog para fazer seus comentários políticos, que, são sucesso e já se aproxima dos 2 milhões de inscritos.

Um trio de conservadores respeitados, escalados para começar com força total. Deu certo, como esperado, mas um pouco acima das expectativas. Entrosados em todos os assuntos abordados, faltou apenas uma opinião contrária a dos três que ali pareciam estar ensaiados. Mas, ali não havia espaço para oposição, seria um massacre e uma covardia colocar debatedores com pensamentos progressistas ou socialistas logo de início.

Nos resta aguardar os próximos convidados, e que venham debates que acelera a nossa inteligência.

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×