Policial

Estudante de Medicina Atropela e Mata a Mãe em Campos dos Goytacazes; Cinco Ficam Feridos na Tentativa de Fuga

Um acidente trágico marcou a cidade de Campos dos Goytacazes, no norte do Rio de Janeiro, no último domingo.

Carlos Eduardo Aquino Cardoso, de 32 anos, estudante de medicina, atropelou a própria mãe, Eliana Lima, de 59 anos, enquanto ela pedalava pela Avenida Francisco Lamêgo, uma das principais vias da cidade.

Segundo testemunhas, após o impacto, o estudante acelerou para fugir, mas acabou colidindo com outro carro, ferindo cinco pessoas.

Eliana morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. O marido de Eliana reconheceu o corpo da esposa. Carlos Eduardo e as demais vítimas foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital.

Carlos Eduardo foi autuado por homicídio culposo e a polícia solicitou a prisão preventiva dele, para que fique sob custódia enquanto permanece hospitalizado.

O estudante de medicina tem histórico criminal: sete meses atrás, foi preso por usar um carimbo falso para realizar atendimentos médicos, caracterizando exercício ilegal da profissão.

As investigações continuam, e a polícia está ouvindo familiares, amigos e vizinhos para entender melhor a relação de Carlos com os pais e buscar possíveis causas para o ocorrido.

 

Créditos conteúdo e imagens: Balanço Geral/TV Record

 

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Policial

Família Pedem Ajuda na Busca por Senhor Zé, de 80 Anos Desaparecido Desde as 14 horas de ontem (29/11)

Uma angustiante situação tem movimentado a comunidade e as redes sociais desde ontem, quarta-feira, 29 de novembro, com o desaparecimento
Policial

46° BPM Polícia Militar de Patrocínio Captura Foragido da Justiça no Bairro São Benedito

Patrocínio, 29 de novembro de 2023 – Na tarde de hoje, a Polícia Militar de Patrocínio, agindo com rapidez e