Policial

Família busca por Simone Joana Silva, desaparecida após sair de Rio Paranaíba com destino a Patrocínio

A família de Simone Joana Silva, de 33 anos, vive momentos de angústia desde seu desaparecimento no dia 4 de março. Ela saiu de Rio Paranaíba com destino a Patrocínio e, desde então, não fez mais contato. A última informação que os parentes receberam indicava que ela estava em Patrocínio, mas seu paradeiro permanece desconhecido.

O desaparecimento preocupa ainda mais devido ao estado de saúde de Simone, que convive com esquizofrenia e transtorno bipolar. Seus familiares temem que ela esteja em situação de vulnerabilidade e pedem que qualquer pessoa que tenha informações colabore para que ela seja encontrada com segurança.

Quem souber de seu paradeiro pode entrar em contato com:

  • Polícia Militar: telefone 190
  • Contato da família (Nick): (34) 9 9990-8268
  • Disque Denúncia Unificado (DDU): 181 (chamada anônima e gratuita)
  • Delegacia Virtual da Polícia Civil de MG: delegaciavirtual.sids.mg.gov.br
  • Site “Desaparecidos – Polícia Civil MG”: desaparecidos.policiacivil.mg.gov.br
  • Disque 100 – Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos: Atendimento 24h pelo telefone 100 ou WhatsApp (61) 99611-0100

A colaboração da população é essencial para que Simone seja encontrada e possa receber o apoio necessário.

Takão Engenharia

 

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Policial

Família Pedem Ajuda na Busca por Senhor Zé, de 80 Anos Desaparecido Desde as 14 horas de ontem (29/11)

Uma angustiante situação tem movimentado a comunidade e as redes sociais desde ontem, quarta-feira, 29 de novembro, com o desaparecimento
Policial

46° BPM Polícia Militar de Patrocínio Captura Foragido da Justiça no Bairro São Benedito

Patrocínio, 29 de novembro de 2023 – Na tarde de hoje, a Polícia Militar de Patrocínio, agindo com rapidez e