sábado, 15 junho
Publicidade
Publicidade
InícioGlobo pode exibir remake de Pantanal, novela da extinta TV Manchete

Globo pode exibir remake de Pantanal, novela da extinta TV Manchete

Rede Manchete foi uma rede de televisão comercial brasileira fundada na cidade do Rio de Janeiro em 5 de junho de 1983 pelo jornalista e empresário ucraniano naturalizado brasileiro Adolpho Bloch. A emissora permaneceu no ar até 10 de maio de 1999.

É oficial

A Globo, e não o Globoplay, negocia com Benedito Ruy Barbosa a compra dos direitos de “Pantanal”, produzida pela falecida TV Manchete.

A informação é que o negócio está bem avançado. Benedito se aposentou das novelas, mas a filha Edmara e o neto Bruno Luperi continuam contratados da Globo.

Um dos maiores sucessos fora da Globo foi a novela Pantanal, que foi ao ar na extinta TV Manchete em 1990. A trama foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, que posteriormente retornou à emissora carioca e escreveu vários sucessos.

Muita gente acredita que é impossível que o canal produza um remake da história, já que ela foi ao ar em uma emissora diferente, mas isso não é verdade. Ao menos é o que garante o colunista Flávio Ricco, do portal R7.

De acordo com a publicação, a Globo está negociando diretamente com Benedito a compra dos direitos da trama. E as negociações estão muito avançadas, embora nenhuma informação seja oficial até o momento.

Foto reprodução

Já existiram rumores de que a ideia da empresa seria fazer um remake para o GloboPlay, mas a intenção é levar ao ar diretamente na TV aberta. Embora o autor esteja aposentado, Edmara Barbosa e Bruno Luperi, sua filha e seu neto, devem tocar o projeto.

Foto reprodução
Benedito Ruy Barbosa, autor de “Pantanal”
Divulgação

Fonte: Portal R7

 

 

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×