Patrocínio é Notícia

Gustavo Brasileiro anuncia novo diretor do DAEPA para enfrentar desafios no abastecimento de água e qualidade em Patrocínio

Gustavo Brasileiro, prefeito eleito de Patrocínio, anunciou nesta semana o engenheiro civil Vanderlei Marra como o novo diretor do Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio (DAEPA).

Com mais de 35 anos de experiência, Vanderlei assume o cargo com o desafio de resolver problemas críticos no abastecimento e qualidade da água na cidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito enfatizou a urgência das questões que afligem os moradores, como a escassez e a presença de água contaminada.

“Não dá mais pra gente ter uma água suja. Não dá mais pra gente conviver com a escassez de água”, afirmou o novo chefe executivo.

Vanderlei Marra, já designado para a tarefa, começou a estudar possíveis soluções e irá apresentar um plano estratégico a ser implementado em janeiro de 2025.

A expectativa é que o projeto possa ser apresentado à população ainda na segunda quinzena de janeiro, dependendo das informações que o DAEPA consiga reunir sobre a situação atual do sistema.

 

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja