quinta-feira, 24 outubro
Publicidade
Publicidade
InícioHomem aproveita interrupção das aulas e estupra criança de 6 anos em...

Homem aproveita interrupção das aulas e estupra criança de 6 anos em Ouro Preto

Após a paralisação das aulas, mãe da menina precisou deixá-la na casa de parentes para conseguir trabalhar; suspeito do crime vivia na residência há um ano

Um homem de 58 anos acabou detido nessa quarta-feira (9) suspeito de estuprar uma criança de 6 anos em Ouro Preto, na região Central de Minas Gerais. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pedido pela Polícia Civil que o investigava desde o mês de agosto pelo crime de estupro de vulnerável. De acordo com a delegada Adriana Ferreira Pereira, o suspeito é parente da criança e chegou a sair da cidade após ser denunciado à polícia.

As investigações começaram em 13 de agosto quando chegou até a delegacia um registro de estupro contra uma criança de 6 anos. A menina é parente do suspeito, e há mais de um ano era deixada na casa de familiares quando a mãe tinha que sair para trabalhar. Com a paralisação das aulas em função da pandemia de Covid-19, tornaram-se mais frequentes as visitas da menina à residência onde o homem vivia com outros familiares da criança para que a mãe conseguisse cumprir o expediente.

Ainda não há detalhes sobre como o suspeito foi descoberto ou a respeito dos episódios de violência. Segundo a delegada, após descobrir que tinha sido denunciado, o homem fugiu para o distrito de Vargem Grande pertencente ao município de Baldim, a cerca de 200 quilômetros de Ouro Preto. Apesar da fuga, ele foi achado, detido e encaminhado ao sistema prisional ainda nessa quarta-feira (9). A pena prevista para este tipo de crime é de oito a 15 anos de prisão.

Por Lara Alves

Fonte: O tempo

Disponível no endereço: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-aproveita-interrupcao-das-aulas-e-estupra-crianca-de-6-anos-em-ouro-preto-1.2383363

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×