Adolescente confirmou que conheceu homem pela internet e que pretendia fugir com ele para o Paraná. Ocorrência foi registrada em Salinas (MG).
Um homem de 19 anos foi preso por estupro de vulnerável em Salinas (MG). A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (15). Ele foi encontrado em um hotel com uma menor, de 13.
Segundo as informações da Polícia Militar, os familiares disseram que a menina estava desaparecida desde a segunda (14). Afirmaram ainda que ela estaria mantendo um relacionamento pela internet com homem de outro estado.
Já nesta terça, a PM teve informações de que esse homem estaria hospedado em um hotel. Uma camareira confirmou aos policiais que ele estava no local desde o domingo (14) e que perguntou se poderia trazer uma mulher para o estabelecimento. A situação foi informada ao dono e eles não solicitaram a identificação da acompanhante.
A adolescente contou aos militares que conheceu o rapaz por um jogo e que eles passaram a conversar por um aplicativo de mensagens desde abril. Ainda relatou que eles se encontrariam e fugiriam para Maringá (PR). A passagem deles já estaria comprada para a próxima quinta (17).
De acordo com a PM, a menor também confirmou que eles tiveram relações sexuais durante o tempo em que permaneceram no hotel. Ela foi levada ao hospital, onde foi feita a confirmação médica.
Além da prisão por estupro de vulnerável, a PM ainda prendeu a camareira e o dono do hotel, por desrespeito ao artigo 82 do Estatuto da Criança e Adolescente, “é proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável”.
Os três foram levados para a delegacia. A ocorrência foi acompanhada também pela avó da menor e pelo Conselho Tutelar.
Informações PINGÜIM NOTÍCIAS MOC