terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasHomem é ferido por estilhaços de tiros após se armar com facão...

Homem é ferido por estilhaços de tiros após se armar com facão contra policiais

Um homem de 42 anos foi ferido após ser atingido por estilhaços de tiros, disparado pela Polícia Militar (PM), na noite de sábado (08/08), por volta das 20h10, em Patrocínio. Segundo informações, após uma briga em um bar na Rua Professor Olímpio dos Santos, o individuo passou a correr atrás de homem com um facão.

Na chegada da Polícia Militar, o suspeito encontrava na rua Paulo Arantes, que não obedeceu as ordens para soltar o facão e se deitasse ao chão, ainda partiu para cima dos militares armado com facão. Diante da situação, um dos policiais atirou cerca de quatro disparos para  preservar a integridade física dos militares. Os tiros não acertaram o agressor, que contudo ficou ferido devido aos estilhaços.

Neste instante o autor  Wellington Batista Reis, de 42 anos, dispensou o facão e se deitou no chão, momento em que foi algemado, foi constatado que em decorrência dos disparos, alguns estilhaços atingiram a perna do autor, o que gerou pequenas escoriações em suas pernas.

De imediato o autor, foi conduzido ao Pronto Socorro,  após atendido foi liberado, sendo conduzido preso até à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o facão apreendido.

Por Juliano Resende – Jornalista – MTB: 0020718/MG

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×