Policial

Homem é preso com arsenal e material para fabricação de munições durante operação da Polícia Militar

Durante a manhã do dia 12 de abril, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 157ª Companhia, realizou uma operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça em Monte Carmelo. O alvo era um homem de 34 anos, investigado por fabricar e vender ilegalmente munições de diversos calibres.

No endereço, os militares localizaram um verdadeiro arsenal. Foram apreendidas sete armas de fogo, entre elas um revólver calibre .357, uma pistola Taurus 9mm, duas carabinas, uma espingarda calibre 12, duas garruchas e um rifle. Além disso, foram encontradas munições de calibres como .762, .40, .45, 9mm, 12, .357 e .22.Homem

A equipe ainda recolheu um silenciador, duas lunetas, diversos equipamentos utilizados na produção de munições e R$ 7.700,00 em dinheiro. O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia para as providências legais.

A Polícia Militar segue firme em seu compromisso com a segurança da sociedade, intensificando o combate ao crime em todo o estado, rumo aos 250 anos de história.

Homem

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Policial

Família Pedem Ajuda na Busca por Senhor Zé, de 80 Anos Desaparecido Desde as 14 horas de ontem (29/11)

Uma angustiante situação tem movimentado a comunidade e as redes sociais desde ontem, quarta-feira, 29 de novembro, com o desaparecimento
Policial

46° BPM Polícia Militar de Patrocínio Captura Foragido da Justiça no Bairro São Benedito

Patrocínio, 29 de novembro de 2023 – Na tarde de hoje, a Polícia Militar de Patrocínio, agindo com rapidez e