sábado, 15 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasPatrocinioHospital do Amor sediado em Barretos terá unidade em Patrocínio e irá...

Hospital do Amor sediado em Barretos terá unidade em Patrocínio e irá atender pacientes de todo estado

Nesta sexta-feira (14) , foi o lançamento do Hospital do Amor de Patrocínio que será uma unidade do Hospital do Amor sediado em Barretos para o tratamento do cancêr.

O Hospital do Amor de Patrocínio irá atender pacientes de todo estado de Minas Gerais, a informação é do Presidente do HC, Tiago Miranda em uma live postada no facebook da Prefeitura Municipal de Patrocínio na data de hoje (assista a live a baixo).

O lançamento contou com a presença do atual prefeito da cidade de Patrocínio – Deiró Moreira Marra , o presidente do Hopital do Cancêr de Patrocínio Tiago Miranda , representando o Hospital do Amor Dr. Raphael Haikel Júnior, o deputado federal Weliton Prado, a deputada federal Greyce Elias, o deputado estadual Elismar Prado, o presidente da Câmara Municipal de Patrocínio vereador Florisvaldo José de Souza (Valtinho), o vereador Thiago Malagoli, o  Secretário Municipal de Saúde Luiz Eduardo Salomão.

Nas palavras do presidente do HC Tiago Miranda :

“Nos seguiremos todos os protocolos, medicamentos, equipamentos e tudo que há de mais moderno no tratamento oncológico nós teremos aqui”

A construção do novo Hospital do Amor de Patrocínio será  nas proximidades do bairro Jardim Sul.

Lançamento Hospital de Amor Patrocínio

Posted by Prefeitura Municipal de Patrocínio on Friday, August 14, 2020

 

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×