terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasPolicialIdosa de 73 anos e taxista são mortos em duplo latrocínio

Idosa de 73 anos e taxista são mortos em duplo latrocínio

Na cidade de Nova Ponte, ocorreu um duplo latrocínio na última sexta-feira (03), o criminoso matou uma senhora de 73 anos, após roubar os pertences da vítima, o criminoso matou também um taxista no último dia (04) para encobrir o crime praticado.

Os militares foram acionados por populares, que viram um veículo pegando fogo em estrada vicinal. Tratava-se do táxi, de propriedade de um senhor de 68 anos, que saiu para uma corrida e não retornou mais. O corpo do taxista foi encontrado próximo a Indianópolis, caído no chão e com sinais de violência, múltiplas lesões no dorso e tronco da vítima por arma branca.

No dia 05/07, o criminoso, de 27 anos confessou o crime e relatou como tudo ocorreu. O mesmo contratou a corrida até uma fazenda perto de Indianópolis, onde cometeu o assassinato do taxista. Segundo ele, a morte do taxista aconteceu por que ele reagiu ao assalto e o autor confessou que desferiu vários golpes de faca e empurrou o taxista para fora do veículo e ao se aproximar da cidade ateou fogo ao veículo, que ficou totalmente destruído.

 

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×