terça-feira, 22 outubro
Publicidade
Publicidade
InícioCorrupçãoImprensa Branca: Quanto recebem e como são "caladas"

Imprensa Branca: Quanto recebem e como são “caladas”

O fim de toda maldade e injustiças chegarão ao fim.

De fato, a população patrocinense não tem conhecimento das práticas utilizadas pelos nossos representantes.

Confirmamos as falas do jornalista do Pode Falar, o qual exclamou muito bem os modos que operam os donos poder.

Compromisso com o erro é omissão por parte da imprensa, seja falada ou escrita. 

Imprensa branca: Esta expressão quer dizer que o jornalista ou o jornal ao qual ele pertence, é patrocinado/manipulado pelo governo.

Um jornalista chapa-branca faz uma oposição branda, ou quase inexistente, ao governo.

A maior dignidade é ter a humildade de assumir erros, corrigi-los e mais importante ainda é não se vender em troca de favores ou mesmo de muito dinheiro.

A imprensa LIVRE, como o Patrocínio É Notícia! -, é sinônimo de questionamentos, investigação, cobranças e denúncias.

Seria mais fácil e confortável se nosso site tivesse aceitado as propostas indecorosas da Câmara Municipal de Patrocínio e da Prefeitura Municipal, onde, ambas chegaram com propostas ao nosso canal que não condizem com nossos princípios.

Esse site foi vítima do que o jornalista J.Q. mencionou no vídeo.

Primeiro ameaçaram nossos patrocinadores em um dia e no outro, recebemos uma debandada deles, com a mesma desculpa: “Estamos cortando custos” e dias depois as marcas da maioria deles estampando publicidades na FENACFÉ, em eventos das Pastas da PREFEITURA, com ofertas de premiação enorme

Estão certos, não querem perder, talvez, seu principal meio de faturamento.

Mesmo assim, mantivemos nossa linha imparcial, até chegar ao ponto de em diversas reuniões, ofertarem valores atraentes, os quais permitiriam um padrão de conforto digno como de algumas dessas nossas autoridades. Afinal, na Câmara tem um teto, mas, na Prefeitura não há, pois, através das agências, teria como furar esse teto.

Nossos valores morais não são negociáveis e muito menos nossa liberdade plena, algo que custou vidas durante a ditadura militar no Brasil.

Enquanto tivermos forças, lutaremos pela liberdade plena e para impedir o avanço do totalitarismo desse governo municipal que se mostra capaz de tudo para silenciar as vozes que levam a verdade para o povo.

Por isso, acostumem-se com a novidade, senhores e semhoras pateocinenses.

Quanto mais avançarem nas ameaças, boicotes, perseguições, processos infundados e outros.

Também será em mesma proporção a divulgação material dos modos de ação praticados por esses que dizem ser representantes do povo.

A imprensa em sua maioria não leva ao povo os fatos graves existentes, pelo contrário, promovem a concretagem de avenidas e vias com recursos financiados para passar a ideia de que há uma mega gestão da máquina pública.

Gestão que arrecada quase R$ 700 milhões por ano e financiar R$ 35 milhões a perder de vista, passando por votação de urgência na Câmara Municipal.

Os mandos e desmandos dignos de Kim Jong-un – Líder supremo da Coreia do Norte.

Pior de tudo que quer continuar com o poder nas mãos, pois afirmou que se o candidato escolhido por ele for eleito a caneta continuará sendo dele.

Fala típica de promoção de uma candidatura laranja, um poste, já que é inelegível por ser o segundo mandato e por perda dos direitos políticos após condenação pela justiça.

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×