Patrocínio é Notícia

Incêndio atinge carreta com maquinário agrícola na BR-365 e mobiliza Corpo de Bombeiros

Na madrugada deste sábado (27), um incêndio destruiu parte da carga de uma carreta estacionada no km 440 da BR-365, cerca de 4 km após o trevo de Guimarânia, sentido Patos de Minas. O veículo, que havia saído de Pirapora com destino a Patrocínio, levava na carroceria uma grade aradora e um trator.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teve início nas lonas de freio e rapidamente se alastrou. O motorista, que dormia no local, acordou ao perceber as chamas e conseguiu desacoplar o cavalo mecânico, impedindo a perda total do caminhão.

A guarnição do 12º Batalhão foi acionada pelo COBOM e montou uma operação com duas linhas de ataque e uma linha na adutora. A ação rápida extinguiu completamente o incêndio e preservou o trator que também estava sendo transportado.

Seis pneus do semirreboque e quatro da grade aradora foram consumidos pelas chamas, além de danos à parte elétrica e aos conectores do equipamento agrícola. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local para registrar a ocorrência.

Apesar do susto e dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido.

 

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja