[forminator_poll id=”12765″]
Um Fiat Pálio pegou fogo na tarde desta quarta-feira (28) em Patrocínio, no bairro Jardim Sul. O incêndio aconteceu por volta das 15h35, na Avenida Alberto Sanareli, e mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros da 3ª Companhia do 12º Batalhão.
Segundo informações dos militares, o condutor do carro relatou que trafegava normalmente pela via quando o automóvel começou a apresentar perda de potência. Em seguida, ele notou um forte cheiro de fumaça. Imediatamente, parou o veículo e, ao descer, viu focos de incêndio na parte frontal, onde fica o compartimento do motor.
As chamas se alastraram rapidamente, atingindo o capô, os pneus dianteiros, os bancos da frente e o painel do veículo. A ação rápida dos bombeiros impediu que o fogo se espalhasse para outros veículos ou imóveis próximos.
Os militares utilizaram duas linhas de mangueira para o combate, aplicando a técnica de ataque envolvente para conter as chamas com eficiência. O incêndio foi controlado e extinto no local.
Apesar dos danos materiais, ninguém se feriu. O proprietário permaneceu no local durante toda a ocorrência, acompanhando os procedimentos necessários.
As causas do incêndio ainda não foram confirmadas oficialmente.