Patrocínio é Notícia

Inscrições abertas para Especialização em Poder Legislativo e Políticas Públicas

As inscrições para a 14ª edição da Especialização em Poder Legislativo e Políticas Públicas, oferecida pela Escola do Legislativo de Minas Gerais, estão abertas até 14 de fevereiro de 2025. O curso, que não exigirá prova seletiva, preencherá as 40 vagas disponíveis por ordem de recebimento da documentação. Para participar, os candidatos devem enviar a ficha de inscrição, disponível no Portal da Assembleia Legislativa (ALMG), e uma cópia do documento de identidade para o e-mail [email protected].

Serão oferecidas 20 vagas para o público interno e 20 para o público externo. Caso as vagas externas não sejam totalmente preenchidas, elas serão redistribuídas entre os inscritos internos. A lista de aprovados será divulgada em 19 de fevereiro, no Portal da ALMG.

O período letivo está previsto para começar em 14 de março de 2025 e terminar em 14 de dezembro de 2026, com carga horária total de 360 horas, distribuídas em 15 disciplinas de 24 horas cada. Para mais informações, os interessados podem acessar o edital ou a página da Escola do Legislativo no Portal da Assembleia.

Créditos da foto: Reprodução
Saiba mais no Portal da ALMG

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja