terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioPolítica''Joãozinho Corredor'' será concorrente ao cargo de Prefeito de Patrocínio pelo PT

”Joãozinho Corredor” será concorrente ao cargo de Prefeito de Patrocínio pelo PT

O maior desafio do Partido dos Trabalhadores (PT) é ressuscitar o partido em nível nacional e municipal. Em Patrocínio, nas últimas eleições, os números de todos os candidatos somados não ultrapassou os 700 votos.

Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Patrocínio, Joãozinho tem o apoio do Deputado Federal Reginaldo Lopes, que em vídeo postado afirmou apoio, dizendo que é fundamental o PT disputar as eleições para a Prefeitura de Patrocínio.

”Pelo futuro de Patrocínio”, Joãozinho deverá ser mesmo candidato; resta agora saber quem será o seu vice nessa batalha árdua, em um cenário onde o atual Prefeito tem enorme aprovação popular e provavelmente será eleito sem dificuldade alguma, a menos que, apareça algum elemento surpresa capaz de barrar a força de Deiró Marra, o que é pouco provável.

Outros dois nomes praticamente certos para a disputa ao cargo de Prefeito, são Fausto Amaral e Gustavo Brasileiro, sendo Gustavo o maior concorrente do atual Prefeito.

Fausto já é conhecido, já se candidatou outras vezes ao cargo e também já foi vice-prefeito da nossa cidade. Um nome forte na política municipal, mas, pouco expressivo nas urnas.

Boa sorte ao Joãozinho, pois, ele irá precisar muito. Creio que a quantidade de votos que terá, será essa média que os vereadores tiveram nas eleições 2016, cerca de 700 a 800 votos.

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×