sábado, 26 outubro
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasJovem de 20 anos da carona para 2 rapazes e é assassinado...

Jovem de 20 anos da carona para 2 rapazes e é assassinado com golpes de canivete – Santa Fé

Na madrugada de domingo (01), Erick Custódio Luiz, de 20 anos , foi morto a golpes de canivete depois de dar carona para dois homens, de 37 e de 17 anos, na cidade da Santa Fé no Sul de Minas.

O crime foi testemunhado pelo amigo de Erick, que estava junto com eles, mas que conseguiu fugir do veículo quando as agressões começaram.

Segundo as testemunhas, Erick estava bebendo cerveja com o amigo e os dois rapazes na noite de sábado (31) em um bar conhecido como Bar do Camilo, no bairro Mata do Isidoro.

https://instagram.com/modernos_ptc

Erick e os outros três homens que bebiam com ele, já eram conhecidos como frequentadores do local, e não houve nenhuma descussão ou desavença entre eles durante o tempo em que estiveram no local. Por volta da meia noite Erick e o amigo decidiram ir embora do local e os outros dois rapazes pediram carona. Foi enquanto os quatro seguiam no carro que o crime aconteceu.

De acordo como boletim da PM, durante o caminho o menor de 17 anos e o homem de 37 anos anunciaram o assalto, apontando o canivete em direção de Erick e disseram : “perdeu, perdeu”.

Nesse momento a vítima começou a discutir com os dois caronas, e saiu correndo do veículo, os dois sairam em direção de Erick e conseguiram imobiliza-lo, e o assassinaram com golpes de canivete. Quando encontrado pela PM o corpo da vítima apresentava, um corte profundo no pescoço. O amigo de Erick que seguia junto com os três, conseguiu fugir do veículo.

– Publicidade –

Erick não tinha passagens pela polícia.

Os assassinos fugiram do local no carro da vítima, um Fox de cor branca. Após as diligências da PM o carro foi encontrado, completamente queimado, em uma estrada próxima de onde o assassinato aconteceu.

O crime foi registrado pela polícia como latrocínio ( roubo, seguido de morte).

O suspeito menor de 17 anos , foi preso pela PM em Maria da Fé, cidade onde o crime aconteceu. Já o suspeito de 37 anos, segue sendo foragido procurado pela polícia.

A polícia civil continua investigando o caso.

Clique aqui para acessar ao grupo PTC NEWS no Whatsapp!

VEJA TAMBÉM:

Mulher é agredida e populares espancam agressor em João Monlevade – MG

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×