Um jovem de 26 anos foi conduzido para a delegacia neste domingo (28) em Patos de Minas, por suspeita de estupro. A denúncia foi feita pela tia do rapaz, após a prima relatar ter sido estuprada por ele.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma adolescente de 16 anos havia sido estuprada pelo primo e estava no hospital regional. Os militares foram até o hospital para iniciar a ocorrência. De acordo com o tenente Vinícius, policial militar, a jovem informou que havia participado de uma festa em comemoração ao aniversário do primo na noite anterior, em uma residência no bairro Jardim Panorâmico.
No mais tardar, a jovem foi dormir no sofá da casa, com outro primo – uma criança de 11 anos. Mas, segundo ela, durante a noite, a adolescente acordou em uma cama em outro cômodo, com uma das peças de lingerie jogada no tornozelo.
Ainda segundo o militar, a garota também informou que se recordou de que em dado momento viu o primo tapar a boca da jovem e segurar os braços dela para iniciar a relação sexual. Em seguida, o primo deixou o quarto e foi dormir em outro cômodo. Mas, somente na manhã seguinte, a menina contou o fato para a mãe.
Os policiais então, foram até a casa do primo, que de início negou o estupro, mas afirmou que houve a relação, com o consentimento da garota. Conforme apresentado no boletim de ocorrência, ainda na viatura, o rapaz também afirmou que a menina já havia, em outra data, acusado uma pessoa pelo mesmo fato e que comprou-se na época, não ser verdade. Ele foi conduzido para a delegacia para mais esclarecimentos
Disponível em https://patosja.com.br/noticias/policiais/jovem-e-preso-em-patos-de-minas-suspeito-de-estuprar-a-prima