sexta-feira, 14 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasJovem joga droga debaixo de berço, mas acaba preso com grande quantidade...

Jovem joga droga debaixo de berço, mas acaba preso com grande quantidade de drogas

A Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira (04) em Patos de Minas um jovem de 24 anos envolvido com o tráfico de drogas. Após denúncias, os policiais viram uma usuária de entorpecentes entrar no imóvel e, quando foram verificar, viram o acusado arremessar a droga debaixo de um berço. Foram apreendidas dezenas de pedras de crack e dinheiro.

A prisão aconteceu n Rua Santa Bárbara, Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o Tenente Vinícius, a Guarnição de Operações da 86ª Cia da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Hermes, Cabo Verônica e Cabo Cunha, após várias denúncias, viram uma usuária de drogas entrar no imóvel. Diante da suspeita, eles foram verificar.

O jovem alvo das denúncias percebeu a presença policial através das câmeras de videomonitoramento e tentou arremessar um grande invólucro debaixo de um berço, mas os policiais flagraram a ação e ele acabou preso. Os policiais apreenderam 52 pedras grandes de crack, 70 de tamanho menor e uma porção esfarelada.

Os militares ainda apreenderam R$2291,00 em dinheiro, câmeras e um aparelho do sistema de monitoramento. De acordo com o oficial, ele já possui outras passagens policiais e vai responder por tráfico de drogas.

 Farley Rocha para Patos Hoje

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×