sábado, 26 outubro
Publicidade
Publicidade
InícioLÁZARO, ARMAMENTO E PENA DE MORTE

LÁZARO, ARMAMENTO E PENA DE MORTE

Lázaro, depois de passar várias vezes pelas prisões, também chamadas pelo Estado de centros de reabilitação, matou uma família inteira que estava desarmada, mas ao chegar à casa de um caseiro armado, fugiu.

Duas lições:

Primeira, armas para o povo já. O Estado não pode te defender 24 horas por dia.

Segunda, punição severa para bandido, inclusive pena de morte. Se funciona? Como diria Bolsonaro: “Nunca vi nenhum morto voltar para matar alguém”.

Como um cara que em liberdade não conseguiu se socializar o fará ao ser preso ao lado de bandidos piores do que ele? É ridículo! A função do Estado é punir, só famílias, igrejas e indivíduos podem mudar uma pessoa. Mas alguns não tem cura, precisam ser retirados do convívio social. E para o cristão que acha que pena de morte é errado, lembre-se de que Deus ordenou isso em sua lei, e o Senhor não muda. Ou você acha que Deus se arrependeu? “Ah! Mas no Brasil tem muita corrupção, não iria funcionar”, retrucam. Você acha que Deus não calculou essa variável?

Ora, Israel atingiu níveis absurdos de degradação moral, a ponto de sua sociedade acabar, mesmo sabendo disso, Deus estabeleceu a pena de morte, afinal, não há nada mais justo do que tirar a vida de alguém que tirou a vida de outro. Este é o significado de olho por olho e dente por dente: que cada um seja punido de acordo com seus crimes, nem a mais e nem a menos.

Por Rodrigo Mocellin

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×