O coordenador do SINE, Lucas Novaes confirmou ao Patrocínio É Notícia que não desistirá da candidatura a vereador para apoiar Secretário de Esportes.
Na manhã de hoje, Mauro Nogueira afirmou que não irá sair candidato a vereador em 2024, palavras do próprio secretário, que afirmou não possuir vocação para cadeira do legislativo.
Muitas águas ainda irão passar por debaixo da ponte até 2024.
Na outra vertente, o Despachante vai apostar suas fichas na influencer Bianca Leão.
Ao certo, o executivo está sofrendo um boicote silencioso e ainda não percebeu que o despacho pra cima dele é real.
No tempo da falta de lealdade e verdade, manipuladores utilizam diferentes artimanhas para induzir, moldar e conduzir o comportamento de todos que estão ao seu redor, com única intenção de atender seus próprios desejos, se beneficiando com o jogo da mentira, vai despachando uma divisão silenciosa dentro do próprio grupo.
Relacionar-se com pessoas que apresentam personalidade narcisista traz prejuízos à sanidade mental de qualquer um e deve ser evitado.
O verbo despachar é o mesmo que: enviar, mandar, solucionar, resolver, expedir, deferir, indeferir e matar (esse último é pesado).
Nomes certos para as eleições municipais, de acordo com nomes divulgados pela imprensa, não há como prever esses nomes, pois, “candidata”, “descantidata” é igual um vai-vem e um vem-vai a cada matéria semanal.
Nossa mídia local se perde na parcialidade e manipulação de informações, nos deparamos com extensivas ataques de Fake News e informações sem credibilidade alguma.
A falsa moralidade, a permissividade e a hipocrisia reinam de acordo com circunstâncias, interesses e oportunidades.
Com isso, surgem pessoas comuns como formadoras de opinião pública, os chamados influencers (Bianca Leitão é uma delas). Isso ocorre porque a imprensa local (sem generalizar) simplesmente perde sua credibilidade por conta de manipulação da informação levada ao público.
Sonhamos com uma imprensa livre, mas, de que adianta uma liberdade de imprensa que se vende a cada período eleitoral?
MELHOR UM JORNALEIRO QUE FALA A VERDADE DO QUE UM JORNALISTA QUE MENTE COM UM DIPLOMA NAS MÃOS.
Falar a verdade ou levar a verdade é um ato de rebeldia perante os amantes da mentira. Esses, são tidos como loucos… malucos.
Não existe imprensa no município, aliás, não existe imprensa no Brasil. O que existe mesmo é um grande quantitativo de comunicação privada que controlam tudo, incluindo a democracia.
Imprensa livre não existe, aliás, nunca existiu, nem na época de Dom Pedro I.
É mais fácil comprar imprensa do que enfrentá-la.
Jornaleiro sim, mentiroso nunca.
Imagem: Rede Social WhatsApp Lucas Novaes.