Na noite de quinta-feira (11) um homem de 45 anos foi preso em Betim, região Metropolitana de BH , suspeito de abusar sexualmente da enteada de 9 anos.
A mãe de 38 anos, desconfiada do parceiro, colocou a filha para dormir e deitou no sofá da sala fingindo estar dormindo. Por volta das 23h o companheiro foi até a sala e mexeu em seu ombro para ver se ela ja estava em sono profundo.
Logo em seguida ele foi até o quarto da criança, e a mãe se levantou e o seguiu. Quando chegou no quarto da filha se deparou com o homem tirando o short da criança e acariciando suas partes íntimas. Vendo a cena a mãe entrou em desespero e começou a gritar pelo irmão que mora na mesma casa.
Assustado com o flagrante o suspeito foi até a cozinha e pegou uma faca, ele começou a desferir golpes contra ela, que colocou o braço na frente para se defender e acabou se ferindo.
O suspeito só parou com as agressões quando a mulher conseguiu pegar outra faca e o atingiu no braço esquerdo.
O suspeito não quis dar sua versão e apenas disse ser inocente. Ele foi encaminhado ao UPA e em seguida para a Delegacia de Betim.
A mulher dispensou o atendimento médico.
A criança passou por exames no Hospital Regional. O pediatra constatou que não houve lesão nas partes íntimas da criança. Porém ela irá passar por atendimento psicológico.