sexta-feira, 14 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasPatrocinioMenor de 15 anos é preso por tentar furtar moto - menor...

Menor de 15 anos é preso por tentar furtar moto – menor já possuia outras passagens na polícia

Nesta terça-feira (4) por volta 16h40min, durante operação batida policial, as equipes policiais receberam informação de um furto tentado de motocicleta na rua rio branco próximo ao nr 90.

A sala de operações do 46º BPM informou que o indivíduo estaria evadindo pela rua Arthur Botelho, imediatamente, as equipes direcionaram os rastreamentos e avistaram o suspeito evadindo pela rua Adelino Rodrigues da Cunha, sendo o mesmo abordado.
Em conversa com o menor infrator Masc. 15 anos, confirmou que tentou subtrair a motocicleta Honda Biz, porém, quando tentou ligar o veículo utilizando de uma chave “mixa”, percebeu que estava sendo notado e evadiu.

Durante a tentativa de evadir, ele jogou ao solo um capacete preto, um boné preto e uma camisa de cor azul, os quais foram localizados e apreendidos, ainda em conversa com o menor infrator, nos informou ter jogado a chave tipo “mixa”, utilizada na tentativa do furto, em cima do telhado de uma residência, porém a chave não foi localizada.

O solicitante e a vítima reconheceram o menor infrator, como o autor do furto tentado, bem como as vestimentas e capacete que foram apreendidos, a motocicleta Honda Biz, alvo da tentativa de furto, permaneceu aos cuidados da vítima.

Diante dos fatos, o Menor infrator foi conduzido até a delegacia de polícia civil pelo crime de furto tentado, o menor foi acompanhado de sua genitora, insta salientar que consta em desfavor do menor infrator outros registros de ocorrências, receptação em 29/03/2020, tráfico de drogas em 23/06/2020, tráfico de drogas em 18/07/2020.

ASCOM 46 BPM

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×