Um homem de 40 anos e a enteada dele, uma adolescente de 17, morreram em um grave acidente, nessa quarta-feira (2), na BR-381, em Governador Valadares, na região do rio Doce. Momentos antes da batida, segundo a Polícia Militar, Josiano de Oliveira agrediu a companheira.
De acordo com a corporação, por volta das 19h30, militares compareceram ao bairro São Tarcísio, onde fizeram contato com a mulher de 37 anos. Ela contou que, após uma discussão, o marido começou com as agressões, a segurou pelo pescoço e tentou enforcá-la.
Em seguida, o homem pegou o celular dela, retirou o chip e jogou no chão. Ele entrou no carro, um Gol, e tomou rumo ignorado. Não há informações do que levou a adolescente a também embarcar no veículo.
Enquanto realizavam rastreamento, os policiais foram informados do acidente na rodovia. O veículo em que os dois estavam bateu de frente com um caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, após a batida, o Gol pegou fogo.
Três viaturas foram deslocadas para o local. Quando os militares chegaram, o homem já estava com o corpo carbonizado e decapitado. A adolescente também já estava sem vida e com múltiplas fraturas. O motorista do caminhão, de 62 anos, teve fraturas em um dos braços e foi encaminhado a um hospital da região.
As pistas precisaram ser fechadas e foram liberadas na madrugada desta quinta-feira (3).
Conteúdo O Tempo
Por Carolina Caetano