Imagem: Reprodução MPMG
O Ministério Público do Estado de Minas Gerais, por meio da Coordenadoria das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Cultural e Turístico, anunciou a abertura de um Procedimento Investigatório Criminal em 5 de dezembro de 2023.
A investigação concentra-se na conduta de Agentes Municipais, com o objetivo de esclarecer possíveis irregularidades de natureza criminal.
Cristóvam Joaquim Fernandes Ramos Filho, responsável pelo processo, está liderando a iniciativa para garantir a integridade e transparência no âmbito municipal.
O Representado no caso é o Prefeito de Patrocínio, cujas ações estão no centro das atenções da investigação em curso.
A sociedade aguarda ansiosamente pelos desdobramentos deste processo, que busca assegurar a probidade e o bom funcionamento dos órgãos públicos.
A Coordenadoria das Promotorias de Justiça de Defesa do Patrimônio Cultural e Turístico reafirma seu compromisso com a justiça e a ética, prometendo esclarecer todos os aspectos pertinentes ao caso.
O Ministério Público ressalta a importância de preservar a confidencialidade do processo enquanto as investigações estão em andamento, mas reitera seu comprometimento em comunicar à sociedade os desdobramentos relevantes conforme o caso avance.
09- CLASSIFICAÇÃO ARTIGO 6º INCISO I E INCISO III LEI PAULO GUSTAVO (5)Video 1 Câmara .mp4