terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasMoça de 22 anos é assassinada com golpes de picareta pelo companheiro

Moça de 22 anos é assassinada com golpes de picareta pelo companheiro

Yara Siqueira Batista foi assassinada dentro de casa durante uma discussão na manhã desta segunda-feira (10). Segundo a PM, homem foi preso e confessou o crime.

Uma jovem de 22 anos, foi assassinada dentro de casa com golpes de picareta pelo companheiro no bairro Maracanã em Montes Claros, na manhã desta segunda-feira (10).

De acordo  com a PM, a vítima Yara Siqueira Batista foi agredida pelo comanheiro após uma discussão.

O suspeito com o primeiro nome Gabriel, foi preso logo após o crime. Ele ja possui várias passagens nos registros policiais por tráfico. O suspeito cumpria pena no Presídio Regional de Montes Claros e passou para o regime domiciliar em junho – mas ainda não se sabe a concessão da liberdade com medida restritiva teve alguma ligação com a pandemia do coronavírus.

A vítima também ja teve registro criminal por tráfico.

O feminicídio aconteceu três dias após o aniversário da Lei Maria da Penha, que completou 14 anos de vigência nesta sexta-feira (7).

Conforme informações da PM, o casal morava em um barracão no fundo da casa da avó do suspeito. Testemunhas disseram que os dois passaram a noite consumindo drogas.

Foi apurado ainda que o casal tinha brigas constantes no relacionamento.

De acordo como Boletim de Ocorrência , Yara foi agredida com vários golpes de picareta na cabeça, no rosto e pelo corpo. Uma ambulância do SAMU foi chamada, mas quando os socorristas chegaram a vítima já estava morta.

No local a PM se deparou com o suspeito, que de acordo com a corporação “queria se entregar”, pois tinha matado a mulher. O homem foi preso e levado a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Montes Claros.

O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade.

VEJA TAMBÉM:

Aplicativo MG MULHER desenvolvido para ajudar vítimas de violência doméstica e feminicídio

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×