sábado, 15 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasPolicialMotorista embriagado bate em poste no Bairro Morada Nova

Motorista embriagado bate em poste no Bairro Morada Nova

Na madrugada deste dia 22/06, por volta das 04:00h, no bairro Morada Nova, na Avenida dos Bálsamos, um motorista de 44 anos, embriagado, bate em poste de iluminação após perder o controle do veículo.

A PM compareceu no local e constatou sinais visíveis de embriagues do condutor ao volante, que retirou o veículo do local do acidente, um Celta, prata, mas o veículo estava sem condições de rodar, sendo estacionado a 100 metros do local do acidente, sendo abordado pelos policiais.

Ao ser questionado pelos militares, o mesmo apresentou várias versões, mas acabou confessando que era o condutor do veículo e que se deslocava para sua residência e se chocou com o poste de iluminação.

Além do motorista, havia uma passageira, que com o impacto veio a bater a cabeça no para-brisa e teve algumas lesões no rosto e nas mãos, sendo socorrida e encaminhada para o PSM, onde foi atendida e permaneceu em observações médicas.

A passageira confirmou que eles estavam fazendo o uso de bebidas alcóolicas e saíram para buscar mais bebidas, ao sair, bateram o veículo no poste.

O condutor tentou mentir para os militares, dizendo que havia bebido apenas uma lata de cerveja, mas, os sinais visíveis de embriagues estavam nítidos, mas, o teste não foi realizado por motivo de não estar funcionando.

O motorista não possui habilitação nem permissão para dirigir, estando licenciado, foi liberado para condutor habilitado e o condutor recebeu voz de prisão por embriagues ao volante, sendo encaminhado para a autoridade local.


                           (34) 3831-4361

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×