sábado, 15 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasBombeirosMulher cochila no volante e bate em árvores, condutora estava com os...

Mulher cochila no volante e bate em árvores, condutora estava com os dois filhos no veículo MG 187 km 7- Salitre de Minas

Ela e os filhos pequenos são socorridos pelos bombeiros.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na manhã desta terça-feira (7) as 09h19min para atender acidente automobilístico que ocorreu na MG 187 km 7 após Salitre de Minas .

Depois de fazer a sinalização no local, os bombeiros se depararam com o veículo fora da faixa do acostamento em meio a vegetação.

No carro haviam três pessoas sendo a condutora que estava consciente e com dores na região do abdômem e escoriações nas pernas, uma criança de 2 anos na cadeirinha do acento traseiro com cinto de segurança, aparentemente sem lesões e outra criança de 9 anos, também no banco traseiro, esta não estava com o cinto de segurança e apresentava dores na região dorsal, no carro também havia com eles um cachorro que estava no banco traseiro com as crianças e nada sofreu.

A condutora segundo informações M.F.R, de 43 anos , seguia pela via sentido a Catalão quando veio a dormir na direção por esse trecho saindo pelo acostamento na sua mão e vindo a chocar-se com várias árvores.

Após ser feita a análise , os militares do corpo de bombeiros prestaram os primeiros socorros, imobilizando e conduzindo os três ao Pronto Socorro Municipal para passarem por avaliação médica.

Uma pessoa parou para dar apoio as vítimas e ficou no local para aguardar a chegada do marido da condutora, a equipe da Polícia Militar e o guincho, este também ficou responsável pelo cachorro.

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×