Um homem de 62 anos foi preso nesta segunda-feira (19/10), na rua Neuber Veloso, bairro Enéas, em Patrocínio, acusado de agredir uma mulher a capacetadas.
Segundo a PM, recebeu informações de que uma mulher teria sido agredida com um capacete por um homem, que os envolvidos estariam em via pública. No local, a equipe fez contato com a vítima, a qual relatou que seu filho, de 11 anos, lhe contou chorando que o suspeito o havia agredido com um tapa na nuca e dito que pegaria um facão para ele.
Segundo relato, o fato seria decorrência de alguns palavrões que a criança teria dito para outras crianças e também por ter xingado homem.
Após isso, a mãe do jovem afirmou que foi tomar satisfação com o homem e ambos tiveram uma discussão, durante a qual o indivíduo usava um capacete e teria feito movimentos com a cabaça e lhe atingido próximo à testa.
Já em contato com suspeito, ele afirmou que não desferiu tapa na criança e nem o ameaçou, mas que somente encostou a mão na cabaça do menino e dito para que se retirasse. Com relação à informação de que teria atingido a mãe da criança com um capacete, o suspeito negou que o tenha feito.
Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais esclarecimentos.
Por Juliano Resende – Jornalista – MTB: 0020718/MG / Módulo FM
Clique aqui para acessar ao grupo PTC NEWS no Whatsapp!
VEJA TAMBÉM:
Lava Jato: Polícia Federal cumpre mandados por fraudes na Petrobras