Policial

Nikolas Elias deverá ser eleito presidente da Câmara e dará posse ao novo prefeito de Patrocínio

Nesta tarde, os vereadores de Patrocínio se reúnem para eleger o próximo presidente da Câmara Municipal, e tudo indica que Nikolas Elias será escolhido.

Com o apoio previsto de 11 parlamentares, ele deverá derrotar a chapa liderada por Ricardo Balila, que conta com os possíveis votos de Peuca, Emerson Caixeta e Túlio do Salitre.

Esta será a terceira tentativa de Balila para alcançar a presidência da Casa, mas a base aliada ao novo governo municipal se mostra consolidada.

Caso se confirme a eleição, Nikolas assumirá a liderança do Legislativo em um momento de transição e dará posse, ainda esta noite, ao prefeito eleito Gustavo Brasileiro.

O novo presidente será peça-chave para garantir a harmonia entre os poderes e a implementação das mudanças esperadas pela população.

A cidade vive a expectativa de uma gestão que represente renovação, mas que ainda carrega o desafio de superar influências e práticas da antiga administração.

 

0 Comments

  1. Andre

    janeiro 1, 2025

    Cadê cos oito votos di balilila kkkkj

  2. Andre

    janeiro 1, 2025

    Posta au em tempo real o coronel não tem mais ninguém di lado dele so o balila kkk

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Policial

Família Pedem Ajuda na Busca por Senhor Zé, de 80 Anos Desaparecido Desde as 14 horas de ontem (29/11)

Uma angustiante situação tem movimentado a comunidade e as redes sociais desde ontem, quarta-feira, 29 de novembro, com o desaparecimento
Policial

46° BPM Polícia Militar de Patrocínio Captura Foragido da Justiça no Bairro São Benedito

Patrocínio, 29 de novembro de 2023 – Na tarde de hoje, a Polícia Militar de Patrocínio, agindo com rapidez e