sábado, 23 novembro
Publicidade
Publicidade
InícioJustiçaNOVO emite nota de repúdio contra declarações de Ronaldo Corrêa, mandatário do...

NOVO emite nota de repúdio contra declarações de Ronaldo Corrêa, mandatário do Daepa

Juventude do Novo: Defendendo os Princípios Democráticos e a Ética no Serviço Público

Após recentes declarações polêmicas feitas pelo mandatário do Departamento de Água, Esgoto e Pavimentação de Patrocínio (Daepa), Ronaldo Corrêa, o partido NOVO emitiu uma nota de repúdio.

Reprodução

As declarações, veiculadas em uma rádio local, foram duramente criticadas pela Juventude do Partido Novo, que enfatiza a importância dos direitos individuais e coletivos, além de prezar pelas liberdades individuais com responsabilidade.

A nota de repúdio destaca a necessidade premente de respeitar os limites no exercício de cargos públicos e repudia ações que remetem aos atentados políticos de 2020.

A Juventude do Novo ressalta que quem não aceita críticas não deve ocupar cargos públicos, pois isso vai contra a transparência e responsabilidade exigidas dos servidores do povo.

Ameaças e perseguições, segundo a nota, são atos repudiáveis e inadmissíveis, principalmente quando provenientes de ocupantes de cargos públicos, que devem servir ao povo com bom senso e responsabilidade.

Tais atitudes não condizem com as bandeiras levantadas pelo mandatário local, que pregam valores como “Deus, Pátria e Família”.

Em consonância com a nota de repúdio do NOVO, o site Patrocínio é Notícia! endossa as palavras contidas na declaração.

A população de Patrocínio clama por líderes que atuem com respeito ao cidadão e garantam a segurança da sociedade, repudiando qualquer ato de ódio proferido por servidores públicos.

Parabeniza-se a Juventude do Novo por sua atuação em pautas de alta relevância e pelo compromisso com o respeito ao cidadão.

É imperativo que atos antidemocráticos e de ódio vindos de servidores públicos sejam condenados e repudiados sempre.

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×