terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasOCORRÊNCIAS POLICIAIS - PATROCÍNIO

OCORRÊNCIAS POLICIAIS – PATROCÍNIO

Polícia Militar prende autor foragido da justiça.

19/07/2020, às 20:33 hs, após os militares tomarem conhecimento de que um autor com mandado de prisão em aberto desde o dia 17/07/2020, deslocaram até a residência dele, na Rua Joaquim Cardoso Naves, Marciano Brandão, onde localizaram e prenderam o autor de 33 anos, o qual foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Polícia Milita prende autores por ameaça e lesão corporal.

19/07/20, às 20:14 hs, os militares tomaram conhecimento de que dois autores teriam agredido um rapaz de 17 anos, na Rua Secundino Faria Tavares / Rua Rio Branco, utilizando-se de um capacete e que vítima ficou bastante machucada, sendo socorrida para o Pronto Socorro.

Apesar da tentativa de localizar os autores, ambos não foram encontrados neste momento.

Algumas horas depois, a SOU repassou ao turno de serviço que os mesmos autore

MATERIAIS APREENDIDOS PELA POLÍCIA.

s estavam portando facas e correndo atrás de um homem de 41 anos, no intuito de matá-lo.

Os militares foram no local do fato, localizaram e prendeu um autor de 21 anos e apreendeu outro de 16 anos.

Os autores, 01 capacete, 01 faca – Foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

 

Polícia Militar em cooperação com a Polícia Civil, prende autor por posse Ilegal de arma de fogo e com Mando de Prisão em aberto.

19/07/2020, às 21:22 hs, após receberem informações, dando conta que um individuo com mandado de prisão em aberto, estaria homiziado em uma residência, situada na rua Maria Célia de Oliveira, bairro Amir Amaral, montaram uma operação.

Deslocaram até a residência alvo e bateram no portão e quando se abriu, os militares depararam com o denunciado sentado em uma mesa, próxima da garagem e que ao perceber a presença dos militares, levantou, repentinamente, sacando uma pistola que ele portava em sua cintura, vindo a apontá-la em direção aos militares, que para repelir a futura injusta agressão, realizaram disparos em sua direção, mas não o acertaram.

MATERIAIS APREENDIDOS PELA POLÍCIA.

Houve intensa verbalização para que o autor largasse a arma e se deitasse no chão, contudo tal individuo desobedeceu às ordens, vindo a evadir para os fundos da residência, contudo foi alcançado e contido pelos militares.

Diante do exposto, o autor de 36 anos, foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo, carregador e munições.

 

FONTE : ASCOM 46BPM

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×