sábado, 15 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasOcorrências Policiais

Ocorrências Policiais

MONTE CARMELO

Nesta segunda-feira (13) por volta das 14h55min, a Polícia Militar foi acionada na Rua Gonçalves Dias, Centro, onde segundo  a vitima estacionou seu veículo Toyota Hilux em via pública e ao descer foi surpreendido pelo autor, 30 anos, o qual estava de posse de uma arma de cor preta (um simulacro), sendo que o autor anunciou o roubo e assumiu a direção da caminhonete.
O autor evadiu no veículo sentido a rodovia MG 190. De imediato as informações foram passadas para as cidades vizinhas, sendo montado operação cerco e bloqueio  na cidade de Uberlândia, onde o veículo foi interceptado, abordado e o autor preso. O simulacro utilizado no crime foi apreendido e o veículo recuperado.
Em Monte Carmelo, após a prisão do autor do roubo, foram realizadas diligências nos endereços ligados a ele, onde na Av. Ronan Cardoso, os militares obtiveram êxito na apreensão de 01 revólver cal .38 e 26 munições do mesmo calibre e a prisão de um autor, 52 anos, pela posse ilegal de arma de fogo.
Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

PATROCÍNIO

Támbem nesta segunda-feira (13), por volta das 20h40min, a Polícia Militar recebeu informações relevantes, através do Disque Denúncias Unificado (DDU), a qual se tratava de denúncia versando sobre tráfico de drogas, ocorrendo na Av. Rufina Alvina de Jesus, no bairro Serra Negra.
Após monitoramento, a equipe policial flagrou autores deslocarem de sua residência até um lote vago, local de possível esconderijo de entorpecentes.
Foi planejada e executada uma Operação Batida Policial em que foram abordados no local um autor, 23 anos, e um menor infrator, 17 anos.
Durante as buscas, os Policiais Militares encontraram os materiais:
– 46 papelotes de cocaína.
– R$553,00 em dinheiro.
– Material para dolagem.
Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.
ASCOM 46º BPM
VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×