terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasPolicialOcorrências policiais: Tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Ocorrências policiais: Tráfico e posse ilegal de arma de fogo

PATROCÍNIO – Posse Ilegal Arma De Fogo/Acessório/Munição De Uso Permitido

30/06/2020, por volta 18h40min, após a Sala de Operações do 46º BPM receber diversas denúncias que dava conta de que um indivíduo estaria de posse de um revólver de cor preta, transitando pelo povoado de Macaúba, ameaçando alguns transeuntes.

Ao chegar no povoado, as equipes de militares lograram êxito em encontrar o suspeito, em sua residência, os militares chamaram pelo autor, momento que foi percebido que o mesmo apareceu frente ao portão e ao visualizar os policiais militares retirou de sua cintura um revolver e o arremessou no cômodo da casa em cima da cama.

Após realizar busca pessoal no suspeito, foram realizadas buscas no local onde autor havia arremessado a arma, momento que os militares encontraram em cima da cama um revólver marca Taurus cal. 32, na cor preta, com a numeração suprimida e mais 7 munições intactas do mesmo calibre.

O autor assumiu a propriedade da arma, disse ainda que adquiriu a arma a algum tempo, não sabendo precisar quando, nem o local e a utiliza com frequência, principalmente no período da noite, durante seu trabalho na zona rural para proteção pessoal.

Autor: masc. 41 anos.

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.


 

PATROCÍNIO – Tráfico De Drogas.

30/06/2020, por volta 17h18min, após levantamentos e denúncias referentes ao crime de tráfico de drogas na Rua Afonso Pena, Centro, as equipes de policiais militares realizaram operação com intuito de verificar situação.

Após monitoramento, foi constatado movimento típico do tráfico de drogas, sendo visualizado o momento da compra do entorpecente, ocasião na qual o usuário foi abordado e preso com um tablete de maconha momentos após o fato.

As equipes lograram êxito em encontrar os suspeitos e as drogas, foi realizada a abordagem ao local, sendo localizado as drogas da denúncia. no momento da abordagem um dos menores tentou evadir pelos fundos da residência, mas foi contido.

Além dos dois menores e do usuário de drogas, as genitoras dos menores também foram presas por estarem envolvidas no crime.

Autores:
01 fem. 44 anos.
01 fem. 38 anos.
01 masc. 32 anos.
01 menor infrator masc. 14 anos.
01 menor infrator masc. 16 anos de idade.

Durante buscas foram localizados os materiais abaixo:
? 13 tabletes de maconha
? 63 buchas de maconha
? 02 porções pequenas de maconha
? R$ 1160,00.
? Faca e plásticos usados no fracionamento e embalo das drogas.
? 01 balança de precisão.

Diante dos fatos os menores foram apreendidos e os autores presos, todos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido


 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×