Patrocínio é Notícia

Ovos de Ouro: Preço dispara e revolta consumidores

Em um país onde a promessa era picanha e cerveja, a realidade se tornou bem diferente.

O preço dos ovos, alternativa popular para quem busca uma proteína acessível, registrou um aumento de até 95% em alguns locais, segundo o Cepea.

A disparada de preços gera indignação e questionamentos sobre a condução da economia nacional.

Enquanto o governo insiste em narrativas otimistas, a população sente no bolso o peso de uma inflação que corrói o poder de compra.

Se até os ovos, considerados um dos alimentos mais básicos, viraram artigo de luxo, fica a pergunta: será que está na hora de trocar o presidente?

Takão Engenharia

0 Comments

  1. Marcos

    fevereiro 17, 2025

    Kd p op portal da transparência
    Queremos saber o salario do Eric e do quirino

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja