terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasPolicialPai acaba matando filho com golpe no pescoço

Pai acaba matando filho com golpe no pescoço

A faca supostamente usada no crime com resquício de sangue foi arrecadada pelo perito juntamente com a carteira de identidade da vítima.

Nesta quinta-feira (23) , por volta das 23h30min, em Araxá, enquanto a PM fazia o patrulhamento nos bairros Alvorada e São Geraldo recebeu informações através da SOU.

Na rua Eugelida de Ávila Pinheiro, no bairro Max Newmann, um homem teria esfaqueado seu próprio filho.

As guarnições se deslocaram até o local com a informações que haviam recebido, chegando ao local foram informados de que a vítima com nome de David Gustavo Furlan Rocha de 26 anos, já havia sido socorrido por terceiros e levado até o UPA para os cuidados necessários.

Segundo relatarão as testemunhas, houve uma briga entre pai e filho no momento em que o autor empurrou seu filho e em seguida o esfaqueou na região do pescoço. Após o fato o autor fugiu do local , pois haviam muitas pessoas na rua.

O autor  E R.S de 46 anos foi localizado pelas guarnições nas proximidades da casa de recuperação Bom Samaritano.

Já na versão do autor de 46 anos:

Ele estava trabalhando durante o dia em um bar e ao retornar para sua residência, teve que se deslocar para a casa onde seu filho estava residindo no bairro Max Newman com o objetivo de verificar por que motivo um rapaz, amigo de seu filho, estaria morando com ele sem o seu consentimento (no caso seu pai).

Houve um atrito entre as partes e este amigo de seu filho lhe enfiou o garfo em seu peito do lado esquerdo e o autor para se defender, se apossou de um garfo e partiu em direção desse rapaz, porém, seu filho entrou no meio da confusão e foi atingido pelo garfo na região do pescoço. A perícia que compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe.

Segundo informou o autor , o mesmo não queria este rapaz morando na residencia do filho, pois o rapaz teria várias passagens pela polícia.

Durante o registro do boletim de ocorrência compareceu a Delegacia de Polícia Civil o rapaz, 26 anos, amigo da vítima, envolvido nesta ocorrência e ao verificar no sistema informatizado da polícia constava um mandado de prisão em seu desfavor, que foi cumprido.

O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.

O corpo foi recolhido ao IML para os exames de praxe.

Com informações da Polícia Militar

 

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×