Na noite desta quarta-feira (26), na cidade de Patos de Minas, um homem foi assassinado na porta de casa. As testemunhas acionaram a Polícia Militar após ouvirem um pedido de socorro e encontrarem o homem caído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas o homem não resistiu e faleceu. O autor foi identificado e a Polícia Civil já trabalha nas investigações.
O crime aconteceu por volta de 22h00 na rua Gerôncio Gonçalves no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com vizinhos, não houve qualquer barulho de discussão ou de luta corporal.
O autor usou de uma faca para assassinar a vítima identificada como Claudemar Antônio Silva, 47 anos, que era pedreiro.
Luís Mauro Sampaio, delegado de crimes contra a vida, relatou que a desavença entre a vítima e o autor do crime teria começado em um bar próximo da casa de Claudemar. Eles chegaram a ir para outro bar, mas o dono do estabelecimento findou a discussão e falou para ambos irem embora.
Claudemar subiu em sua moto e foi para sua casa, mas o autor entrou no carro e o seguiu. O pedreiro já estava na porta de casa quando o assassino chegou e começou a desferir as facadas. Foram no mínimo cinco golpes no peito e dois no braço. O criminoso foi embora após esfaqueá-lo. Claudemar morreu no local.
O corpo foi encaminhado para o IML. A Polícia Militar e a Polícia Civil trabalham em conjunto para localizar e prender o autor do crime.