“Patrocinense perde para o Pouso Alegre, torcida vaiou o time e agora vai ter que disputar o “Triângulo da Morte” e lutar para não ser rebaixado mais uma vez.
A equipe do Pouso Alegre e do Democratas são as equipes mais fracas dessa competição? Fica agora a pergunta que não quer calar.
Quando falamos que política e time de futebol não combinam, muitos discordaram no início.
Uma loucura e o candidato do Prefeito estava aparecendo junto com o Secretário de Esportes e quando viram que a equipe não teria condições nenhuma de chegar longe, ambos desapareceram e esqueceram que o CAP existia, algo notório de oportunismo político e asqueroso.
Esses só ficam juntos se o “filho for bonito”, mas se for feio eles somem igual os magos de Cavena do Dragão.
Estou até vendo a rádio CAP/Prefeitura falando que o time teve foi azar, vai culpar a chuva e sabe lá o que mais para passar pano. Capaz que irão falar que só não foi campeão porque não era o Mamazão Marra o presidente.
A nossa torcida Grená não merece esse tipo de tratamento, o nosso CAP é a nossa representação na Elite do Módulo I graças a Maurício Cunha.
Vamos para dois anos de Tatá e agora mais um ano de Ronalo e a torcida vai sofrer pelo terceiro ano consecutivo para não cair.
Quando falamos que a arrogância precede a queda e a ruína, vêm-me à cabeça as palavras do Presidente Ronaldo quando perguntado se precisaria fazer eventos para arrecadação, o mesmo havia dito que não precisaria de “migalhas”.
Faltou humildade desde o início, principalmente quando os políticos que estão no poder e seu grupo apossaram do nosso amado Clube Atlético Patrocinense para promoção eleitoreira.
Que possamos aprender sempre que algumas espécies de políticos só entram se tiverem interesses obscuros, caso contrário, eles não aparecem de modo algum, querem colher os frutos ou os lucros e nada mais.
Desde o início, nós mostramos muitas coisas que estavam acontecendo, presidente e vice se degladiando, diretoria falando em línguas estranhas e o oportunista do Mamazão Marra, Secretário e Prefeito não apareceram nos momentos ruins e não se viu eles falando mais no CAP, sabem o motivo né? Medo de perder votos.
Acima o presidente e vice são funcionários de quem? Adivinhem.
📹 vídeo abaixo: Reprodução divulgação PMP/Deiró Marra/Redes Sociais
Se o CAP cair, coloquem na conta da Administração Pública e mandem para o prefeito e seu candidato fantoche.
Até o time de futebol da cidade foi tomado “NA MARRA”, tentaram tomar a LPF “NA MARRA”, agora querem eleger um candidato que não tem personalidade e adotou “NA MARRA” o sobrenome do atual prefeito.
Que vergonha.
Parece até mesmo os inúmeros negócios do chefe, onde muitos dizem que tudo é dele, mas nada está no nome dele.
Igual o caso da Cooperativa onde ele disse que não era cooperado e nunca foi e foi desmentido pelas suas próprias falas e registros.
Dizem as pessoas que a empresa de coletivo é dele, mas não está no nome dele, a PHD é dele, mas não está no nome dele.
O candidato ao terceiro mandato é ele, mas não está no nome dele? Seria isso? Apenas uma pergunta.
Créditos/Reprodução entrevista a Módulo FM –
A Casa Ribeiro é dele mas não está no nome dele? Mas muitos outros empreendimentos que são dele, ele já mencionou por vezes, mas estão no nome de familiares.
Abaixo você pode verificar atentamente e tirar suas conclusões e desvendar os olhos para enxergar direitinho o que estamos tentando mostrar para a população desde março do ano passado.
Já faz um ano que estamos mostrando as ações dos políticos que estão no comando.
Somente para lembrar, o prefeito responde esse processo, já aguardando a sentença. Trata-se dos ônibus velhos que comprou para o município por preços altíssimos, mas, a empresa que ele comprou era dele, mas não estava no nome dele também.
Deem zoom na imagem acima e veja no nome de quem são os donos da empresa e tirem suas conclusões.
Leiam e compreendam os fatos na última oitiva em dezembro do ano passado. Dois meses atrás.
Não foi possível carregar esta votação.