Patrocínio é Notícia

Patrocínio Anuncia Redução de Imposto – Nova Tarifa de Esgoto de 75% para 50%

O prefeito de Patrocínio, por meio do Decreto nº 4.547, publicado no dia 17 de março de 2025, anunciou uma alteração significativa na tarifa de esgoto do município. A partir de agora, a cobrança será fixada em 50% sobre o consumo de água para todas as categorias de serviço, o que representa uma redução em relação à tarifa anterior, que era de 70%.

A medida, que revoga o Decreto nº 3.535 de 2018, visa ajustar a cobrança de acordo com as necessidades da população e os serviços prestados. Segundo o decreto, a tarifa de esgoto foi elevada para 75% em 2023, mas essa alíquota foi considerada exagerada, gerando um impacto financeiro negativo para os consumidores. Agora, a nova tarifa, estabelecida em 50%, deve proporcionar um alívio para os moradores da cidade.

A mudança ocorre em um momento de revisão e regulamentação das tarifas, uma vez que a revogação da lei anterior não havia definido um novo valor para a cobrança. O Decreto também estabelece que os reajustes futuros deverão ser feitos por meio de novos decretos, garantindo uma maior flexibilidade na administração pública.

Com a publicação do Decreto, o município de Patrocínio demonstra atenção às necessidades dos seus cidadãos, buscando sempre um equilíbrio entre a qualidade dos serviços prestados e o custo para os moradores. O novo valor entra em vigor imediatamente e promete impactar positivamente no orçamento de muitas famílias da cidade.

0 Comments

  1. Joe biden

    março 21, 2025

    Pega na mentira

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja