terça-feira, 26 novembro
Publicidade
Publicidade
InícioPatrocínio chega a 83 mortes e 192 casos ativos

Patrocínio chega a 83 mortes e 192 casos ativos

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde de Patrocínio através do Boletim Epidemiológico divulgado neste sábado (27), o número de mortes em decorrência do coronavírus passa para 83 e são 197 casos ativos na cidade e 16 casos suspeitos.

O boletim passa a dar números de casos de covid internados no Pronto Socorro Municipal.

Todos os leitos estão com ocupação máxima.

Boletim após boletim, está nítido que lockdown ou restrições duras não resolvem o problema.

Além do problema de saúde, agora um problema maior está surgindo após restrições nos comércios, desemprego, estabelecimento fechando de vez, em breve aumento da violência.

Lockdown é puro pânico de manada por parte de governantes que não sabem o que fazer.

Um dos piores efeitos colaterais da epidemia foi um assalto maciço à saúde mental de pessoas.

Um número muito grande de gente decidiu levar a extremos o Evangelho do “distanciamento social”; querem viver isolados, na crença de que podem adiar a hora da morte se ficarem “em casa”, como mandam os “formadores de opinião” do YouTube e os charlatães (modelo light, mas charlatães assim mesmo) da nova crendice científica.

Foram convencidos, por algum tipo de desequilíbrio no aparelho onde se formam seus raciocínios, que ficando livres da Covid-19 ficam também livres, misteriosamente, do câncer de fígado, do derrame cerebral e do enfarte do miocárdio. Trecho J.R. Guzzo Jovem Pan.

Acessem o link e leiam: https://www.frontliner.com.br/oms-condena-lockdown-nao-salva-vidas-e-torna-os-pobres-muito-mais-pobres/

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×