Policial

PC deflagra Operação Fraus em Patrocínio e prende mulher suspeita de vender armas furtadas de delegacia

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta segunda-feira (12), a Operação Fraus em Patrocínio. A ofensiva teve como alvo o combate ao comércio ilegal de armas de fogo e à atuação de uma possível associação criminosa. Durante a ação, uma mulher de 31 anos foi presa preventivamente. Quatro mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.

As investigações começaram em fevereiro, após a prisão em flagrante de uma mulher de 35 anos, acusada de furtar armas de dentro de uma delegacia da cidade. Ela permanece detida no sistema prisional.

De acordo com a PC, a mulher presa nesta segunda teria recebido as armas furtadas e, com apoio de outros três suspeitos, negociado a venda e o transporte do armamento. Todos os envolvidos já foram identificados.

Os policiais apreenderam celulares, pen drives e uma máquina de cartão durante o cumprimento das ordens judiciais. Ao todo, 15 agentes participaram da operação, que foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

As investigações continuam com o objetivo de recuperar o armamento subtraído e prender os demais integrantes do grupo criminoso.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Policial

Família Pedem Ajuda na Busca por Senhor Zé, de 80 Anos Desaparecido Desde as 14 horas de ontem (29/11)

Uma angustiante situação tem movimentado a comunidade e as redes sociais desde ontem, quarta-feira, 29 de novembro, com o desaparecimento
Policial

46° BPM Polícia Militar de Patrocínio Captura Foragido da Justiça no Bairro São Benedito

Patrocínio, 29 de novembro de 2023 – Na tarde de hoje, a Polícia Militar de Patrocínio, agindo com rapidez e