A Polícia Militar (PM) de Lagoa Grande (MG) procura um homem suspeito de estuprar o próprio sobrinho, de 15 anos, que possui deficiências mentais. O fato aconteceu na zona rural da cidade.
De acordo com a PM, a mãe da vítima disse que, teve que se ausentar de sua residência por um breve período, deixando seus filhos sozinhos, sendo um com a idade de 15 anos e outro de 12 anos. Ao retornar, o adolescente de 15 anos, que possui déficit de atenção, epilepsia e dislexia, contou que seu tio, Carlos Alberto Gomes, esteve no local.
O menor disse também que estava deitado na sala de televisão, momento que seu tio abaixou a calça e pediu para o adolescente fazer o mesmo. Ao afirmar que não iria tirar a calça, o autor forçou o menor a tirar a calça.
O garoto narrou ainda que seu tio lhe penetrou o pênis, momento que o garoto lhe deu um soco e disse que iria chamar seu irmão. Em seguida, o autor evadiu do local tomando rumo ignorado. A mãe do menor disse também que havia sangue nas roupas do filho.
O Conselho Tutelar foi acionado no local para acompanhar o caso. O garoto foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas, para realização de perícia, bem como para ministração de medicamentos preventivos.
Por André Amâncio PatosAgora.net