O cantor Nego do Borel foi alvo de dois mandados de busca a apreensão nesta quinta-feira (28) por conta das denúncias de ameaças e violência realizadas pela ex-namorada Duda Reis (veja aqui). Um deles ocorreu na casa do artista no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Neste local, a polícia apreendeu a réplica de um fuzil em meados de janeiro.
De acordo com o G1, desta vez, a operação foi realizada pela Polícia Civil de São Paulo e com o apoio de policiais do Rio. Na ocasião, apreenderam R$ 470 mil em espécie e o passaporte do artista.
A outra busca foi em um endereço em São Paulo, onde o cantor estava. Agentes apreenderam ainda telefones e um computador nos dois endereços. Nego também prestou queixa contra a atriz, por injúria, calúnia e difamação.
Fonte: Bahia Notícias
Entenda o caso
Na ocorrência que registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, Duda Reis acusa o ex-noivo de abuso, agressões e ameaças, além de estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal.
Além disso, segundo trecho do boletim divulgado pelo “Extra”, “a vítima descobriu constantes traições por parte do autor e passou a temer pela sua vida e de seus familiares, após diversos abusos. Que descobriu na residência do autor, uma arma fuzil e um cofre com 2 milhões de reais em espécie”.
Nego do Borel admitiu que traiu a atriz, mas negou as outras acusações e fez um registro de ocorrência contra a ex por injúria, calúnia e difamação. Ele alega que Duda não aceita o fim do namoro de três anos e estaria “criando toda a movimentação social como forma de vingança”.
Conteúdo – Da Redação O Tempo