Patrocínio é Notícia

Polícia Militar impede assalto, resgata refém e recupera carga de café em Patrocínio

A Polícia Militar de Minas Gerais frustrou um assalto e libertou um motorista mantido como refém na noite de terça-feira (12) em Patrocínio, no Alto Paranaíba. A ação também resultou na recuperação de um caminhão carregado com café e na prisão de dois suspeitos.

Segundo a PM, a ocorrência teve início por volta das 19h07, quando criminosos armados invadiram uma propriedade rural em Macaúbas de Baixo. Eles chegaram em um carro hatch escuro, efetuaram disparos contra o veículo de uma mulher de 35 anos e fugiram levando o caminhão com a carga e o condutor.

Equipes de Patrocínio, Iraí de Minas, Monte Carmelo e Douradoquara montaram um cerco e localizaram o caminhão na BR-365, próximo ao “Pontilhão”. O motorista do veículo desobedeceu a ordem de parada, iniciando perseguição. Na abordagem, um homem de 24 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido. Uma arma de fogo foi encontrada.

O motorista foi libertado sem ferimentos e a carga, avaliada em alto valor, recuperada. Minutos depois, militares localizaram, em uma lavoura, um Honda CR-V incendiado e com placas adulteradas. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e o veículo foi removido.

De acordo com a corporação, a ação integra a Operação Safra Segura, que reforça o policiamento em áreas rurais durante o período de colheita e beneficiamento do café. A PM destacou que a rapidez na resposta foi decisiva para salvar a vítima e impedir o prejuízo ao produtor.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja