Em Patrocínio, 18/11/2022, por volta das 23h00min, a Polícia Militar recebeu denúncia informando que um indivíduo teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima, estava em um estabelecimento comercial no bairro Santa Terezinha, quando aproximou um indivíduo, trajando blusa de frio azul com capuz, uma máscara de proteção de Covid19 na cor branca, tampando a boca e o nariz, calça jeans escura e tênis claro, e efetuou diversos disparos na vítima.
O autor chegou no local dos fatos a pé pela linha férrea, vindo do Bairro Sao Benedito, e após os disparos evadiu pelo mesmo caminho. (passagem improvisada de pedestres entre os bairros São Benedito e São Francisco).
Nota-se pelas imagens das câmeras, que um indivíduo trajando blusa de frio de cor cinza, calça jeans escura, boné preto, botina, deslocou-se na frente do autor e caminhou até a vítima, passando por ela e logo em seguida o autor aproxima e efetua os disparos, sendo que ambos evadiram pelo mesmo sentido.
O SAMU compareceu e constatou o óbito da vítima no local dos fatos.
O local do homicídio foi preservado e isolado sendo acionado o perito de plantão, o qual realizou os trabalhos.
Ressalta-se que a vítima, sexo masculino, 31 anos, encontrava-se em cumprimento de pena na modalidade prisão domiciliar, e conforme as descrições não poderia frequentar bares, boates, casa de jogos, não poderia consumir bebidas alcoólicas em público e deveria estar recolhido a sua residência no horário das 19has as 06h
Rastreamentos estão sendo realizados para identificar e prender os autores.
*Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM*