sábado, 15 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasPolicialPolícia Militar prende autor com várias passagens pela PM por lesão corporal...

Polícia Militar prende autor com várias passagens pela PM por lesão corporal / dano

06-06-2020. Por volta de 0 horas, a Polícia Militar através da Patrulha de Prevenção de Homicídios / 46º BPM, atenta às ocorrências que podem redundar em homicídio na cidade de Patrocínio, copiou por meio da Rede de rádio que havia uma briga num bar, na Av. Odir Aleixo, bairro Enéas Ferreira de Aguiar e que o autor estaria armado de faca.

Rapidamente a PPH compareceu ao local e procedeu a abordagem e a prisão do autor, 20 anos, pelo crime de lesão corporal e dano, bem como apreendeu a arma branca utilizada no crime. 

No local dos fatos, o autor havia desferido golpes de faca contra a porta do estabelecimento e em ato contínuo, atacou a vítima, um homem de 40 anos, com golpes de faca que atingiram a mão direita e o tórax.

A vítima foi socorrida até o Pronto Socorro onde permaneceu internada e estável. 
Destaca-se que o autor coleciona no corrente ano as seguintes ocorrências com prisões em flagrante delito: dia 09/01/2020: porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, nos dias 11/02, 22/02 e 02/06/2020 pelo crime de tráfico de drogas. 

Diante dos fatos, o autor foi novamente preso em flagrante delito pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão juntamente com a faca apreendida.

Autor: ASCOM 46º BPM

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×