terça-feira, 25 junho
Publicidade
Publicidade
InícioNotíciasPolicialPolícia Militar prende autor por ameaça, agressão, porte de arma branca e...

Polícia Militar prende autor por ameaça, agressão, porte de arma branca e resistência à prisão

19-07-2020. Por volta de 00h26min, após recebimento de solicitações via 190, as equipes policiais, incluindo a guarnição - PPH (Patrulha de Prevenção de Homicídios) da Cia Tático Móvel, deslocaram rapidamente para a rua Antônio José da Cunha, bairro Serra Negra, local de iminente risco na prática de homicídio.

Por motivos de desentendimentos extraconjugais, um autor teria ameaçado outro, gerando vias de fato, inicialmente.

Após, o autor, 28 anos, se apoderou de uma faca  e direcionou contra a iminente vítima, que foi trancada em um banheiro do bar onde se originou o desentendimento. A porta do bar foi danificada até a inutilização da faca.

O autor ainda se apoderou de um facão, que foi retirado por um terceiro, e ainda armou-se com uma faca de lâmina considerável e continuava a investir contra a vítima.

Neste momento a equipe Tático Móvel visualizou o autor na via pública, armado com a faca. Foram procedidas tentativas de abordagem e verbalização para o desarmar, no entanto sem êxito.

Além disso, o autor direcionou-se agressivamente sentido aos militares com a arma branca em punho, exigindo o escalonamento de uso da força para arma de fogo, sendo um dos militares necessitou realizar 02 disparos de pistola calibre .40 contra o autor, que foi imobilizado e preso, com apreensão das armas brancas.

O autor foi socorrido imediatamente pela própria equipe policial, ao Pronto Socorro, onde foi medicado e liberado. Um dos disparos transfixou a panturrilha direita.

Envolvidos e testemunhas informaram que pela agressividade demostrada, certamente ocorreria um homicídio consumado, caso não houvesse a intervenção policial.

Materiais apreendidos:

– 02 facas;

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

Autor: ASCOM 46º BPM

VEJA TAMBÉM
Enquete

Qual melhor nome para Patrocínio?

Publicidade
Não foi possível carregar esta votação.

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
×