Na madrugada do dia 2 de agosto, a Polícia Militar de Patrocínio agiu rapidamente para prender um homem de 41 anos suspeito de furtos e tentativa de invasão a residência no Centro da cidade. A ação teve início por volta de 00h20, após várias denúncias via 190 informarem que um indivíduo circulava pelos telhados da Rua Cesário Alvim, pulando de casa em casa.
Populares entregaram aos policiais uma sacola com diversos objetos abandonados pelo suspeito, entre eles dois notebooks, uma câmera fotográfica, um scanner e fontes de carregadores. Enquanto as buscas prosseguiam, a PM recebeu nova denúncia de tentativa de furto em uma residência na Rua Maestro José Carlos, onde o suspeito teria tentado roubar um celular, mas fugiu ao ser surpreendido pela vítima.
Por volta das 03h30, durante o rastreamento, os policiais avistaram o homem correndo pela Rua Expedito Dias. Ao perceber a aproximação da viatura, ele pulou o muro de uma casa e se escondeu em um galpão próximo. Com apoio de outras equipes, foi realizado um cerco na área e, com autorização do responsável pelo imóvel, os policiais conseguiram localizar o suspeito escondido sobre uma prateleira, nos fundos do depósito.
O homem confessou ter furtado os materiais em um estabelecimento de saúde no centro, que apresentava sinais de arrombamento, como telhas danificadas e portas forçadas. Durante o atendimento médico, por escoriações nos pés, ele acusou falsamente os policiais de agressão e acabou autuado por calúnia.
Entre os objetos recuperados estavam dois notebooks (marcas Lenovo e Asus), uma câmera Canon Rebel T6, um scanner Panda, fontes de carregadores diversos e um celular Redmi A2, encontrado com um morador da região onde o suspeito passou.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais. A Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança da população e solicita que denúncias sejam feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181 ou pela emergência 190.
Rogerio
E a contratação da Eliane Nunes ganhando 8 mil você não vai falar nada?
Erik você lutou contra esta mulher que estava em caso de corrupção da lei Paulo Gustavo.
Esse governo tá de sacanagem.
Que cabide de emprego é este
Nos ajude