Patrocínio é Notícia

Polícia Militar prende trio envolvido em furto e receptação de peças de bronze do Cemitério de Patrocínio

Três homens foram presos nesta quinta-feira (31), em Patrocínio, após a Polícia Militar recuperar materiais de bronze furtados do Cemitério Municipal. A ação criminosa aconteceu por volta das 5h40, e em poucas horas os autores do furto e da receptação foram localizados.

Segundo informações da PM, testemunhas relataram que dois indivíduos foram vistos saindo do cemitério com sacos nas costas. Câmeras de segurança ajudaram a identificar as roupas e características físicas dos suspeitos, que seguiram em direção ao bairro Congonhas.

Durante buscas, uma equipe abordou um dos homens ainda com os mesmos trajes usados no momento do crime. Ele confessou participação e revelou o nome do comparsa, além de indicar que parte dos objetos havia sido deixada em uma oficina de reciclagem.

No endereço indicado, os policiais encontraram quatro vasos decorativos de bronze escondidos dentro de uma caixa d’água. O proprietário do local, de 43 anos, alegou desconhecer a origem do material, mas acabou preso por receptação.

O segundo suspeito foi encontrado no terminal rodoviário da cidade, também com roupas compatíveis às imagens. Ele negou envolvimento, mas foi desmentido pelas provas reunidas pela polícia.

Os dois autores do furto, de 35 e 51 anos, além do homem detido por receptação, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O material recuperado foi apreendido e deve ser devolvido à administração do cemitério.

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Patrocínio é Notícia

Morreu nesta madrugada o Sr. João Marra, pai do Prefeito Deiró Marra, aos 96 anos

Na madrugada desta sexta-feira (01), a comunidade de Patrocínio lamenta o falecimento do Sr. João Marra, ilustre patriarca e pai
Patrocínio é Notícia

Papa Francisco destaca a necessidade de maior presença feminina na Igreja

Em um encontro recente com teólogos no Vaticano, o Papa Francisco abordou uma questão sensível ao afirmar que a Igreja