Policial

Polícia Militar recebe nova viatura com identidade visual moderna através de emenda do senador Carlos Viana

Durante a cerimônia de abertura oficial da Fenacafé 2025, realizada nesta quarta-feira (10), a Polícia Militar de Minas Gerais foi contemplada com uma nova viatura Renault Duster, zero quilômetro, destinada ao serviço de radiopatrulhamento em Patrocínio. O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do senador Carlos Viana e apresenta a nova identidade visual da corporação, que destaca um estilo mais moderno e marcante.

A entrega simbólica contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito de Patrocínio, Gustavo Brasileiro; a comandante da 10ª Região da Polícia Militar, coronel Marisa; o comandante do 46º Batalhão, tenente-coronel Werner; o presidente da Câmara Municipal, Nikolas Elias; além dos deputados federais Greyce Elias e Weliton Prado e do deputado estadual Elismar Prado. Representantes civis e militares também prestigiaram o evento.

Polícia Militar
Polícia Militar

A nova plotagem da viatura traz um design arrojado, com elementos visuais que reforçam a presença institucional da PMMG nas ruas, evidenciando o compromisso com a modernização e a aproximação com a população. A comandante da 10ª RPM destacou que iniciativas como essa fortalecem o trabalho da corporação e ampliam a capacidade de resposta frente às demandas da segurança pública.

A Polícia Militar agradeceu publicamente o apoio recebido por meio das parcerias com os poderes Legislativo e Executivo, ressaltando a importância do trabalho conjunto para garantir a paz e a ordem social.

Polícia Militar de Minas Gerais – Rumo aos 250 anos
Agência Local de Comunicação Organizacional – 46º BPMDroga Centro

Leave a comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Policial

Família Pedem Ajuda na Busca por Senhor Zé, de 80 Anos Desaparecido Desde as 14 horas de ontem (29/11)

Uma angustiante situação tem movimentado a comunidade e as redes sociais desde ontem, quarta-feira, 29 de novembro, com o desaparecimento
Policial

46° BPM Polícia Militar de Patrocínio Captura Foragido da Justiça no Bairro São Benedito

Patrocínio, 29 de novembro de 2023 – Na tarde de hoje, a Polícia Militar de Patrocínio, agindo com rapidez e